quinta-feira, 31 de maio de 2012

Antepassados Ilustres


Hoje, tive o prazer de descobrir o blog de um primo que gosta  e é competente naquilo que faz: a árvore genealógica da nossa família. Tentei entrar em contato através do blog, mas não consegui. Trata-se do Luiz Fernando, filho do saudoso tio Vanôr. No referido blog,encontrei a foto do meu bisavô-Luiz Augusto, e do meu avô materno Sebastião Pacheco e, logicamente, fiquei super feliz e faço questão de eternizá-los neste meu blog. Espero que os amigos e parentes curtam, pois como aprendi com meu avô e padrinho Sebastião Pacheco de Castro,é muito importante  a preservação da família e das amizades construidas ao longo da vida. Esta, minhas homenagens a tão ilustres antepassados, homens de fibra que ao longo da vida foram exemplos de luta, trabalho e fé em Deus.


Um comentário:

  1. Saudades do vovô Tião! Acordando de madrugada para ir com ele para o morro alegre, mas antes de sair sempre tinha aquele leite com angu para começar bem o dia. E lá vamos nós no Fusquinha Laranjado. Bons tempos aqueles!

    ResponderExcluir